Sport Blog - Andebol

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta ! Aqui o desporto é Rei !


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Desportos Aéreos  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
Futsal Adaptado  Ginastica Artistica  Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Motociclismo  Natação
;Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis  Ténis de Mesa  Triatlo  Vela  Voleibol  Voleibol de Praia

segunda-feira, maio 21, 2007

Selecção angolana feminina prepara Jogos Pan-Africanos

A selecção angolana sénior feminina deu ontem prioridade à componente física, no prosseguimento da sua preparação para os IX Jogos Pan-Africanos de Argel, que decorrerão de 9 a 23 de Julho deste ano.

As atletas vão trabalhar os diagramas de recuperação até hoje, regressando aos seus clubes amanhã, a fim de preparar a Fase Final do campeonato provincial de Luanda.

Em declarações à imprensa, o seleccionador angolano, Jerónimo Neto, manifestou-se satisfeito com a entrega do grupo ao trabalho e por não se registar qualquer lesão.

As 15 atletas do Petro de Luanda vão beneficiar de repouso, depois de terem jogado Domingo a primeira Mão da Supertaça Babacar Fall, diante do Rombo Sport (Costa do Marfim), a quem venceram por 38-28.

As "petrolíferas" regressam aos trabalhos da selecção no dia 5 de Junho, depois do confronto da segunda Mão em Abidjan.

Além das jogadoras do Petro, o seleccionador conta com Cristina Branco, Felicidade Sibo, Watta Dombaxi, Elisabeth Viegas, Avo e Denise Oliveira, todas do ASA, Odeth Tavares, Matilde André, Cilizia Tavares, Azenaide Carlos e Elizabeth Cailo (1º de Agosto) e Carolina Morais (Electro do Lobito). E ainda Belina Larissa, que joga no Hypo da Áustria. A internacional tem a sua chegada a Luanda prevista para o dia 1 de Junho.

A terminar, refira-se que as jogadoras seleccionadas no dia 25 de Abril treinam duas vezes por semana.

Fonte: Jornal de Angola